quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meu amor,
O batimento cardíaco do coração se altera,
A minha alma te procura por todos os lados,
Os meus olhos se fecham para guiar a alma em sua direção,
A respiração profunda acalma o coração,
Que por ti desesperadamente pulsa.
Alma, corpo e coração unidos na busca por ti,
Ficam inquietos pois a suadade já toma conta de todo o meu ser,
A alma e o coração começam a gritar,
Eu te amo!
Eu te quero!
Preciso de você ao meu lado!
Estou com muitas saudades!
Meu amor,
Eu te amo!
Assim, eles passam horas,
A saudade cresce e chega a um ponto que dói,
As lágrimas nascem escorrendo pela face,
Me deito na cama e fecho os olhos,
Eu te vejo,
A alma e o coração
Sentem a sua presença, se aquietam
E nos pensamentos guiam em sua direção,
Sentindo todo o amor que existe entre nós
E toda a felicidade que o nosso amor proporciona.
Sem conter as lágrimas,
Sonho acordado na certeza que você existe,
Na certeza que tudo é realidade
E agradeço a você minha vida,
Por estar na minha fazendo parte dela
E me fazendo feliz.
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar ler seu comentário....