terça-feira, 3 de agosto de 2010

A CRIANÇA QUE VIVE EM MIM

A criança que vive em mim, acredita que existe um mundo puro de amor, onde as pessoas possam viver
melhor.
A criança que vive em mim, veio para este mundo em busca da felicidade, de um mundo sem maldade, onde os sonhos viram realidade.
A criança que vive em mim, ainda não encontrou este mundo, mas acredita na solidariedade humana.
Acredita nos homens de boa vontade, nas mulheres de grande coragem e na inocência dos pequeninos.
A criança que vive em mim, tem a alma limpa, tem o coração aberto, tem o sorriso da esperança, tem alegria de criança.
Porque a criança que vive em mim, não quer morrer no desespero de uma busca sem fim.
Quer somente acreditar, que as pessoas possuem: a virtude de amar, a bondade de perdoar, a vontade de ajudar, a disposição para sonhar, e a inocência de acreditar, que um dia, todos nós, encontraremos um mundo, puro de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar ler seu comentário....